SÃO GABRIEL WEATHER

Futebol 11

Amistoso do União Borges reúne 147 atletas jovens no estádio municipal

No último domingo de novembro, o estádio Municipal Silvio de Faria Corrêa foi palco de mais um amistoso do União Borges envolvendo as categorias de base. Segundo a direção do clube, 147 atletas participaram dos confrontos. Destes, 97 são integrantes da Escola de Futebol União Borges e 50 da cidade de Santana do Livramento, da Escola de Futebol do Grêmio Santanense em parceria com o Huracan, do Uruguai.

Os primeiros jogos envolveram equipes nas categorias sub 11 A, sub 11 B, sub 13, sub 17 A, sub 17 B. As disputadas foram equilibradas com os seguintes resultados: Sub 11 | União Borges - Sub 11 A 5x3 Sub 11B; Sub 13 | União Borges 1x1 Grêmio Santanense; Sub 17 b | União Borges b 1x2 Grêmio Santanense; Sub 17 A | União Borges 1x0 Grêmio Santanense.

A iniciativa do evento foi da Escola de Futebol União Borges que tem como treinadores e responsáveis os professores Maximino Charão, Zauro Alvarez e Caio Flávio Saldanha Rodrigues (Cascão). A direção do clube agradeceu o presidente do Esporte São Gabriel, Max Lara, pela cedência do campo, "que proporcionou um grande momento de integração dos atletas, das famílias e da comunidade desportista. Nosso muito obrigado aos pais que foram incentivar os filhos e a comunidade por apoiar os atletas gabrielenses num domingo que movimentou o esporte e o lazer", afirmou Maximino Charão.

Dirigente do União Borges, Zauro Alvarez admite foi contagiante ver a alegria dos jovens; alguns nunca haviam entrado no campo do estádio ou no vestiário.

"Presenciamos atletas de 7 e 8 anos jogando pela primeira vez num estádio de futebol, todos fardados, representando um time que nos orgulha. Hoje o União Borges é uma escola com times consolidados em São Gabriel, com uma boa estrutura técnica e física para passar aos seus atletas", argumentou.

O União Borges realiza seus treinos no campo da SER Vila Maria, dispondo de material completo como fardamentos para todas as categorias.

Amistoso do União Borges reúne 147 atletas jovens no estádio municipal Anterior

Amistoso do União Borges reúne 147 atletas jovens no estádio municipal

Goleador do Gauchão pelo clube, Michel está de volta ao EC Passo Fundo Próximo

Goleador do Gauchão pelo clube, Michel está de volta ao EC Passo Fundo

Deixe seu comentário