SÃO GABRIEL WEATHER
Jogo em Santa Maria

São Gabriel perde na estreia da divisão de acesso

O Inter-SM levou a melhor no clássico regional disputado no domingo passado, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. Com o gol marcado pelo meia Chiquinho, aos nove minutos do segundo tempo, a equipe santa-mariense garantiu os três pontos em confronto diante do São Gabriel na abertura da Divisão de Acesso 2021.

No primeiro tempo, desde o começo, o time da casa tomou as ações e criou oportunidades. A melhor delas veio logo aos cinco minutos. Depois do cruzamento da esquerda, Kayron escorou para Chiquinho, que próximo à meta de Adrian chutou para fora. Aos 17 minutos, o volante Fabrício Lusa fez jogada individual e foi até a entrada da área. No momento em que ele poderia ter carregado mais a bola para concluir, tentou o chute e errou o alvo.

Após este lance, o Alvirrubro seguiu com algum domínio territorial, mas sem efetividade. Já o São Gabriel encaixou melhor a marcação e se defendeu bem. Assim, ninguém balançou a rede nos primeiro 45 minutos.

Na volta do intervalo, logo aos 40 segundos, os visitantes assustaram. Maike recebeu livre e chutou rasteiro, para fora. Aos nove minutos, o Inter-SM chegou ao gol. A jogada começou com Rafael Mineiro, na esquerda, e a bola sobrou para Wellisson, na direita. O atacante cruzou para a área e Chiquinho, de cabeça, colocou sem chances para Adrian: 1 a 0.

Na frente no placar, o Alvirrubro ganhou confiança. Rafael Mineiro poderia ter ampliado, mas finalizou para fora em chute de perna esquerda. Em contrapartida, o técnico do Tricolor Gabrielense, Antonio Freitas, alterou a equipe em busca da reação. Mas, as trocas não surtiram efeito. Nos acréscimos, Eduardinho, que recém havia entrado, teve oportunidade de fazer o segundo, mas ficou no quase. O goleiro gabrielense fechou o ângulo e evitou o gol. Final na Baixada: 1 a 0 Inter-SM.

O São Gabriel jogará em casa, no Sílvio de Faria Corrêa, nesta quinta-feira contra o Guarany de Bagé.

Inter-SM: Nicolas; Vinicius Bovi, Léo Santos, Pedro Lima e Vavá; Jeferson Prill, Fabrício Lusa (Felipe Costa), Chiquinho (Wesley), Wellisson (Lucas Santos) e Rafael Mineiro (Eduardinho); Kayron (Dimitry). Técnico: Sananduva

São Gabriel: Adrian; Júlio Amaral (Fabiano Paulista), Luis Felipe, William Thuram e Yuri Kaique (Otávio); Elias Ceará, Fabiano Weege (Fabinho Paulista), Sampson, Jean Roberto e Maike; Jeorge (Pepeto). Técnico: Antonio Freitas

Gol: Chiquinho (I); Arbitragem: Tiago Rodrigues, auxiliado por Rodrigo Moraes e Pablo Kusiak; Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria


ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (55) 3232-9528 | R: Coronel Sezefredo n° 596 -
Centro | CEP: 97300-222 | SÃO GABRIEL | RS | BRASIL