SÃO GABRIEL WEATHER
Futebol

Menino gabrielense de 11 anos é a nova revelação do internacional

O gabrielense Giovanny de Moura Rodrigues, de apenas 11 anos, é uma jovem revelação do esporte que está conseguindo aliar o sonho de jogar futebol com a paixão pelas cores do Internacional de Porto Alegre. Giovanny não nega que é torcedor do Inter desde muito pequenino;

Há um mês, com aval do empresário Luciano Cavalheiro, Giovanny foi encaminhado para testes nas categorias de base do colorado. De imediato, ele agradou os responsáveis pela base, passando a integrar o elenco que disputa o campeonato gaúcho e com estreia marcada para essa sexta-feira (13/08). Ele será relacionado para o confronto contra o Novo Hamburgo, válido pelo estadual.

Giovanny foi descoberto por olheiros do Internacional quando jogava nos campos de várzea de São Gabriel. Integrantes do consulado colorado, na cidade,

facilitaram o acesso a FreeSoccer, administrada pelo empresário Luciano Cavalheiro e os ex-jogadores da dupla grenal (Alex, ex-Inter e Léo Moura, ex-Grêmio). Desde então, o gabrielense passou a ser agenciado pela empresa com apoio de @Risesoccer e @Mabiliasports.

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (55) 3232-9528 | R: Coronel Sezefredo n° 596 -
Centro | CEP: 97300-222 | SÃO GABRIEL | RS | BRASIL