SÃO GABRIEL WEATHER

Concurso

Candidata de Cruz Alta é eleita mais Bela Comunitária do RS

A representante de Cruz Alta, Vitoria Taíse Bassan Severo da Silva, foi eleita, no sábado passado, a Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul. O evento - organizado pela Federação Riograndense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros (Fracab) - teve apoio da Prefeitura, Uniões de Associações de Moradores filiadas a Fracab e parceria com União de Associações de Moradores de São Gabriel (Uamosg). O concurso aconteceu no Ginásio Plácido de Castro.

Em sua 30ª edição, o concurso tem objetivo de promover a integração da juventude ao trabalho comunitário através do desenvolvimento de atividades sociais e recreativas.

A corte ficou assim composta: ? Mais Bela Comunitária do RS 2022/2023 - Vitoria Taíse Bassan Severo da Silva, Cruz Alta; 2ª Mais Bela Comunitária do RS 2022/2023 - Ludmila Oliveira Silva, Guaíba.; 3ª Mais Bela Comunitária do RS 2022/2023 - Luiza de Oliveira Barcelos, Cruz Alta; Simpatia Comunitária do RS 2022/2023 - Andrielle Boneberg Soares, Guaíba.

AUDIÊNCIA - Na sexta-feira (09/12), as candidatas foram levadas para conhecer a cidade e tiveram um encontro com o prefeito Lucas no Palácio Plácido de Castro, juntamente com o presidente da Uamosg, João Custódio Iturbide, e o presidente da Fracab, Arnobio Mullet Pereira. "São Gabriel tem uma tradição de participações bem sucedidas nesse concurso e hoje tem a honra de receber candidatas de todo o Estado na nossa terra, e esperamos que se sintam acolhidas e bem vindas na nossa Terra dos Marechais", disse o prefeito, ressaltando o impacto positivo do Turismo de Eventos na geração e circulação de renda na economia local.

Balneário do Pedroso recebe ações de conservação Anterior

Balneário do Pedroso recebe ações de conservação

'Natal Solidário - Cidade em festa' acontecerá na praça ecológica Próximo

'Natal Solidário - Cidade em festa' acontecerá na praça ecológica

Deixe seu comentário