Caso está sendo investigado
Avô é acusado de violentar sexualmente o neto de 3 anos
Nas redes sociais, o avô aparece com o neto, de 3 anos, sorrindo. Em algumas fotos, a família - com os pais do menino e a esposa (avó) - comemora o aniversário de 2 anos da criança. As imagens dão a impressão de que se trata de um família comum, feliz e que existe muito amor entre o avô e o netinho.
Pois essa relação agora será investigada pela Polícia Civil de São Gabriel. O homem de 53 anos, natural de Frederico Westphalen e radicado em São Gabriel, é acusado de abusar sexualmente da criança. A denúncia foi feita na noite de domingo (26/06), logo depois que o menino foi encaminhado para atendimento no Hospital de Santa Casa de Caridade. O ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e Conselho Tutelar.
Oficialmente, a Polícia Civil não fala sobre o caso. A vítima foi encaminhada para exames em Santa Maria e, na cidade, apenas boatos descrevem o que teria acontecido durante a tarde de domingo, quando o avô ficou em casa cuidando do neto.
Também nas redes sociais, pessoas de São Gabriel cobram justiça para a criança. O suspeito, por se tratar de homem público com vida ativa na política gabrielense, é muito conhecido na cidade.
O delegado de polícia de São Gabriel, José Soares de Bastos, explique que, "nos casos de estupro, para evitar exposição das vítimas, as investigações correm em sigilo, principalmente quando envolve menores. Podemos adiantar, no entanto, que estamos inquirido familiares, pedimos algumas perícias cujos laudos, temos a expectativa, que irão apontar 'se ocorreu alguma violência sexual'".
Deixe seu comentário