SÃO GABRIEL WEATHER

Já se envolveu em acidente com morte

Motorista embriagado bate o carro em poste na avenida Antônio Trilha

Um motorista foi preso, em flagrante, por dirigir embriagado no começo da noite de sábado (19/11). Leonardo Corrêa, de 41 anos, perdeu o controle do automóvel que dirigia e coligiu (frontalmente) com um poste no canteiro central da Avenida Antônio Trilha. No mesmo carro, estava uma mulher de 19 anos. Ambos foram socorrido e encaminhados para o Hospital de Santa Casa de Caridade.

A Brigada Militar encontrou, dentro do veículo, três porções de cocaína, uma balança de precisão, uma adaga, duas garrafas de bebidas alcoólicas e dois aparelhos celulares. Também foi localizada a quantia de R$ 500, que estava em posse condutor.

Nas redes sociais, o caso chamou atenção e causou polêmica. Em 2019, Leonardo Corrêa se envolveu em um acidente de trânsito que causou a morte de uma idosa na Rua Maurício Cardoso.

Marilene Henriques Lopes, na época com 69 anos, estava na calçada da sua casa (em frente ao estabelecimento comercial de propriedade de um dos seus filhos), junto com o esposo e mais quatro pessoas, entre elas, um bebê de quatro meses.

Cinco pessoas foram atingidas por um automóvel dirigido por Leonardo Corrêa. A mãe do bebê conseguiu evitar que ele fosse atropelando jogando-o para o interior da casa.

Leonardo Corrêa se apresentou na Delegacia de Polícia na primeira semana de dezembro, acompanhado de um advogado, e informou que teve convulsões. De acordo com o defensor, Leonardo teria como comprovar que sofre desse mal.

Leonardo Corrêa não perdeu o direito de dirigir, apesar da morte da vítima. No episódio de sábado, ele foi encaminhado para o presídio estadual, mas foi liberado na tarde de domingo.

Reconstituição do crime será feita no período da noite Anterior

Reconstituição do crime será feita no período da noite

Perícia reproduz morte de jovem, com simulação no bairro Independência e Lava-Pé Próximo

Perícia reproduz morte de jovem, com simulação no bairro Independência e Lava-Pé

Deixe seu comentário