SÃO GABRIEL WEATHER

PROERD

Proerd forma primeira turma em Santa Margarida do Sul

Setenta e três alunos da Escola Municipal Rodrigues Alves e da Escola Estadual Marechal Hermes receberam os certificados de conclusão do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência.

Estiveram presente o prefeito Olmiro Ricardo Teixeira, vice-prefeito Ailton Moraes Neves Junior, Tenente Hartman, 1º Sargente Evaldo Obaldia Guedes, 2º Sargente Ismael Berghan de Moura, presidente da Câmara de Vereadores Georges Petrarca Teixeira Kodayssi e secretários municipais.

O programa é desenvolvido pela Brigada Militar, e em Santa Margarida do Sul sob a responsabilidade da Soldado Simone Molina, durante um semestre letivo. De acordo com o secretário de educação, Rogério Correa, a perspectiva é que em 2023 o programa continue sendo executado no município.

Como fase final, os alunos tiveram a atribuição de elaborar uma redação e um desenho ilustrativo sobre o que aprenderam no PROERD. Foram premiados na categoria redação as alunas Olivia Saldanha Faria e Paola Gomes Ramos - da Escola Rodrigues Alves e o aluno Ademir Oliveira Costa da Escola Marechal Hermes. Na categoria desenho a aluna premiada foi Vitória da Silva Cruz, da Escola Rodrigues Alves.


Autor de homicídio na Vila Mariana se apresenta na delegacia e é liberado Anterior

Autor de homicídio na Vila Mariana se apresenta na delegacia e é liberado

Chefe da PC diz que não há deputado investigado por participação em atos contra resultado eleitoral Próximo

Chefe da PC diz que não há deputado investigado por participação em atos contra resultado eleitoral

Deixe seu comentário