SÃO GABRIEL WEATHER

Casos fatais de coronavírus chegam a 41.666 no Rio Grande do Sul

São Gabriel registra mais uma morte, chegando a 347

Boletim oficial divulgado no sábado (14/01) pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) adicionou 1.962 testes positivos e duas mortes à estatística da doença. Com a atualização, em 34 meses desde a chegada da pandemia o Rio Grande do Sul acumula mais de 2,93 milhões de contágios conhecidos, dos quais 41.666 resultaram em óbito.

Apenas uma dentre todas as 497 cidades gaúchas não registra qualquer perda humana para a covid: Novo Tiradentes, localizada na Região Norte do Estado e que acumula 562 casos confirmados, com uma nova ocorrência.

São Gabriel soma 347 mortes; na tarde desta segunda-feira (16/01), a Secretaria da Saúde notificou a morte de uma idosa 88 anos. A mulher estava hospitalizada na Santa Casa e apresentava comorbidades.

Dos registros de contágio conhecidos até agora em território gaúcho, em quase 2,85 milhões o paciente já se recuperou (aproximadamente de 98% do total). Outros 16.940 (cerca de 1%) são considerados casos ativos, ou seja, a pessoa está infectada e com possibilidade de transmitir a doença para outros indivíduos.

No Boletim Covid, divulgados todas as sextas, São Gabriel informou 103 casos ativos da doença, sendo que destes, 10 pacientes estão internados; um deles foram do Município.

Ações de prevenção, combate e tratamento da dengue são ampliadas no Rio Grande do Sul Anterior

Ações de prevenção, combate e tratamento da dengue são ampliadas no Rio Grande do Sul

'Dia D' da saúde mental será na próxima quarta Próximo

'Dia D' da saúde mental será na próxima quarta

Deixe seu comentário