SÃO GABRIEL WEATHER

Primeiro pagamento

Prazo para parcelamento encerra no dia 31 de janeiro

No Rio Grande do Sul, o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) começou em dezembro e quem quitou o tributo em cota única teve descontos variando de 10% até 32%. Segundo a Secretaria de Fazenda gaúcha, a quitação em cota única nos meses de janeiro, fevereiro e março terão descontos de 10%, 6% e 3% respectivamente. O desconto também será aplicado para que, ao parcelar, pagar antecipadamente.

Quem optou pelo parcelamento, poderá dividir o valor do imposto em até seis parcelas. Contudo, os contribuintes que optarem pelo parcelamento têm que ficar atentos, uma vez que o prazo para aderir ao parcelamento termina no dia 31 de janeiro. Ou seja, para fazer o parcelamento, é obrigatório que o pagamento inicie em janeiro. Será possível realizar o pagamento por PIX.

Além dos descontos pela antecipação, os proprietários que optarem pelo parcelamento também podem obter os descontos dos programas estaduais "Bom Motorista" e "Bom Cidadão", se tiverem direito.

MP institui gabinete de gerenciamento de crise para monitoramento dos atos e manifestações públicas contra os poderes legitamente constituídos Anterior

MP institui gabinete de gerenciamento de crise para monitoramento dos atos e manifestações públicas contra os poderes legitamente constituídos

Benefícios com valor acima do salário mínimo são reajustados em 5,93%. Próximo

Benefícios com valor acima do salário mínimo são reajustados em 5,93%.

Deixe seu comentário