SÃO GABRIEL WEATHER

Ferida em briga

Jovem leva 14 pontos após ser esfaqueada no peito

Uma menina de 14 anos e uma jovem de 19, que estavam em um festa de formatura do ensino médio, ficaram feridas após serem agredidas. A briga aconteceu na praça da Cohab e foi filmada por outras pessoas que estavam na festa. No vídeo, dá para ver uma suposta agressora atingindo uma das vítimas várias vezes.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar por volta de 6 horas. Segundo o registro feito pela polícia, as duas mulheres apresentavam lesões causadas por arma branca. Uma equipe do SAMU encaminhou as duas jovens para o Hospital de Santa Casa de Caridade. Ambas foram medicadas e liberadas. Um dos ferimentos, em uma das vítimas, levou 14 pontos.

Embriaguez

Dois casos de embriaguez foram registrados no final de semana. O primeiro aconteceu na madrugada de sexta-feira (09/12), por volta de 1h30, envolvendo dois veículos em alta velocidade disputando um racha.

Os automóveis foram abordados na Rua Laurindo Lopes. Um dos motoristas estava embriagado e foi preso em flagrante.

Na Rua Maurício Cardoso, na noite de domingo (11/12), um Fiat Palio colidiu com um automóvel Tracker. O motorista estava com visíveis sinais de embriaguez e também foi preso em flagrante.

Chefe da PC diz que não há deputado investigado por participação em atos contra resultado eleitoral Anterior

Chefe da PC diz que não há deputado investigado por participação em atos contra resultado eleitoral

Polícia apreende 140 kg de carne sem procedência Próximo

Polícia apreende 140 kg de carne sem procedência

Deixe seu comentário