SÃO GABRIEL WEATHER

REUNIÃO COM DIREÇÕES DAS EMEIs REFORÇA A PRIORIDADE NO BOM ATENDIMENTO À COMUNIDADE

Em reunião na tarde de sexta-feira, 15/3, com as direções das escolas de Educação Infantil da rede municipal, a Secretária de Educação Déia de Souza, alinhou as ações dentro das prioridades da gestão municipal.
O cuidado com as crianças, o diálogo constante com os pais, dentro da integração família/escola, e para a aprendizagem o mesmo princípio do ensino de qualidade, com avaliações e atividades que auxiliem no desenvolvimento cognitivo e compreensão da sua realidade, são os pontos primordiais.
Foram tratadas questões relativas ao trabalho dos monitores nas escolas, principalmente as funções específicas de cada um dentro das instituições, importância e valorização dos mesmos, além da avaliação do primeiro mês de atividades dos alunos, buscando sempre avançar na qualidade de atendimento à comunidade.
“Aumentamos o número de vagas, temos atendimento noturno na Creche Corujinha, contamos com mais professores, aprovados no concurso, atividades que exigem cada vez mais um cuidado especial na gestão das EMEIs”, ressaltou a secretária.

CPERS REALIZA NESTA SEXTA ASSEMBLEIA GERAL DE MOBILIZAÇÃO POR VALORIZAÇÃO SALARIAL. Anterior

CPERS REALIZA NESTA SEXTA ASSEMBLEIA GERAL DE MOBILIZAÇÃO POR VALORIZAÇÃO SALARIAL.

UNIPAMPA ABRE NOVO PROCESSO SELETIVO. Próximo

UNIPAMPA ABRE NOVO PROCESSO SELETIVO.

Deixe seu comentário