EQUIPE DA EDUCAÇÃO TRABALHA NA ORGANIZAÇÃO DO ANO LETIVO.
Mesmo em período de recesso, a Secretaria de Educação trabalha nos detalhes organizacionais do ano letivo. As aulas na rede municipal começam dia 26 de fevereiro, mas inúmeros projetos estão programados e em estudo, envolvendo setores como Educação Ambiental, Controle Escolar, Transporte Escolar, Alimentação Escolar, Inclusão, Manutenção, Organização de Pessoal, especialmente após a realização do concurso, além de atendimento ao público das 8 às 14h.
Desde quinta-feira (04/01), 12 escolas de educação infantil retornaram e estarão atendendo nos meses de janeiro e fevereiro mais de 400 alunos, do berçário e Maternal, envolvendo também o trabalho de acompanhamento da Secretária Déia e demais setores da SEME. “Temos um compromisso e garantimos ao Prefeito Lucas metas bem definidas para uma educação municipal de qualidade, com projetos e ações cujos resultados positivos já começamos a colher, ainda em 2023”, ressaltou.
A secretaria atende 37 escolas com suas direções e supervisões, 550 professores, além de funcionários e monitores; no ano letivo de 2024, a Educação deverá ter mais de 7 mil alunos.
Deixe seu comentário