transparência
Informativo divulga ações dos 100 dias da gestão municipal
Circula a partir de hoje (27/04) para distribuição gratuita, informativo da Administração Municipal de São Gabriel, produzido pelo Gabinete do Prefeito através Diretoria de Comunicação Social, sistematizando informações provenientes de todas as secretarias e órgãos da gestão. A publicação resume as principais realizações dos primeiros 100 dias da administração municipal, de 1º de janeiro a 10 de abril de 2021.
O objetivo da publicação é atender às normas de publicidade e transparência dos atos da gestão pública, fornecendo informações resumidas sobre as ações da gestão municipal no âmbito da infraestrutura, finanças públicas, educação, assistência social e saúde, focando especificamente no combate à pandemia. "Comunicação é serviço essencial neste contexto de pandemia, e informar a comunidade da forma mais consistente possível é o nosso desafio permanente", assinala o diretor de Comunicação Social da Prefeitura, Cláudio Moreira.
O Chefe de Gabinete Rafael Gonçalves, explica que para além do atendimento a normas legais de transparência, existe o dever de prestar contas à sociedade. "Transparência não é apenas um dever constitucional, mas também um compromisso de todas as gestões do prefeito Rossano. O Informativo dos 100 dias materializa esse compromisso e torna mais fácil para o contribuinte consultar informações sobre as ações empreendidas", assinala.
Além da edição impressa, o contribuinte pode receber o informativo em PDF por e-mail ou whatsapp, enviando seus contatos para comunicacaosocial@saogabriel.rs.gov.br.
Deixe seu comentário