repercusão no estado
Simers estabele ações em defesa dos médicos de São Gabriel
O Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) repudia todo tipo de agressão ou ato com tentativa de desprezo ao crucial, sério, responsável e incansável trabalho realizado pelos médicos de São Gabriel.
A entidade médica manifesta apoio aos médicos que atuam na Santa Casa de Caridade do município e contesta manifestações que coloquem em dúvida a atuação dos profissionais que primam pela saúde da população e se dedicam ininterruptamente ao trabalho em defesa da vida dos seus pacientes.
Ofensas verbais e injúrias contra os médicos que se arriscam para salvar vidas são inadmissíveis. Em defesa desses profissionais e respeito ao Ato Médico, o Simers intensifica a campanha "Violência Não!", destaca a importância da união de forças e confiança para superação da atual crise na saúde, a qual envolve a população mundial de forma exaustiva.
Além da mobilização contra a violência, o Simers disponibiliza plantão jurídico, estabelecido especialmente para possibilitar adequadas condições de trabalho aos médicos de São Gabriel. Em qualquer situação de dúvidas ou pedido de atendimento, os médicos associados podem contatar com o Plantão Simers 24Horas, pelo telefone 0800 512569.
Deixe seu comentário