SÃO GABRIEL WEATHER

Nova diretoria

Tatiana Ribeiro é eleita nova presidente da Despertar

Pais e despertar, dois grandes pilares para o desenvolvimento de crianças e jovens autistas

Um dos pilares importantes para o desenvolvimento de uma criança autista é a família, que deve entender a sua real participação juntamente com os ensinamentos da Despertar. Um trabalho conjunto e contínuo sempre alcançará melhores resultados.

No próximo dia 24, foi eleita a nova diretoria e conselho consultivo fiscal da Associação Despertar, gestão 2021/2023.

A nova gestão dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, buscando melhorias e recursos para atender crianças e adolescentes autistas e outras comorbidades associadas ao autismo e que dependem do trabalho desenvolvido pela entidade.

A Associação Despertar possui, atualmente, 105 crianças cadastradas, sendo que 54 já estão sendo atendidas.

Hoje, a Despertar conta com os seguintes profissionais cedidos pela Prefeitura Municipal: fonoaudióloga, terapeuta ocupacional e fisioterapeuta. Além deles, também tem um neuropediatra que realiza atendimentos uma vez por mês.

Com recursos próprios, a Despertar contratou secretária, educadora especial e psicopedagoga / neuropsicopedagoga e ainda conta com voluntárias (consideradas essenciais para o desenvolvimento dos trabalhos).

A Despertar manterá o propósito de oferecer atendimento multiprofissional, buscando a excelência para que haja a evolução de seus usuários e uma melhor qualidade de vida para eles e suas famílias.

Conheça os integrantes da nova gestão:

Presidente Tatiana Ribeiro, Vice-presidente Felipe da Silveira, Secretária Geral Rosemara Camargo, 1º Tesoureiro Jeferson Coletto e 2º Tesoureiro Denise Salvadé.

Conselho Fiscal: 1º Titular Felipe Teixeira Gava, 2º Titular Marco Antônio dos Santos (Mamaco), 3º Titular Rony Fábio Marcon. Suplentes: 1º Cátia Dutra, 2º Rubia Fontoura e 3º Cesar Volnei Lopes.

Agência Municipal de Regulação elege nova presidência Anterior

Agência Municipal de Regulação elege nova presidência

Município aguarda parecer da CEF para relocar apartamentos desocupados e encaminha documentos para novo programa habitacional Próximo

Município aguarda parecer da CEF para relocar apartamentos desocupados e encaminha documentos para novo programa habitacional

Deixe seu comentário