SÃO GABRIEL WEATHER

Eleições 2024

ROSSANO FARIAS LARGA NA FRENTE E APRESENTA PRÉ-CANDIDATURA COMO ALTERNATIVA DE MUDANÇA

Rossano Farias deu a largada como pré-candidato a prefeito de São Gabriel. O ex-vereador do município,  recebeu 11.730 votos nas eleições para deputado estadual de 2022 e hoje é suplente na Assembleia Legislativa pelo Podemos.
Na semana passada, começaram a circular nas redes sociais mensagens do político e empresário falando sobre o projeto que pretende apresentar durante a campanha eleitoral, que começa oficialmente em 16 de agosto. O PSDB de São Gabriel já declarou apoio a Farias, que se apresenta como um nome para a renovação da cidade. “Estou me colocando à disposição da comunidade. A nossa pré-candidatura para a prefeitura vem com uma ideia de mudança. As pessoas me procuram muito e dizem que São Gabriel parou no tempo. Vamos ouvir os gabrielenses para construir esse projeto de renovação da nossa cidade”, anunciou Farias.
O presidente estadual do Podemos, Everton Braz, avalia que a pré-candidatura de Rossano Farias representa um sopro de esperança para a cidade, com renovação, competência técnica e, sobretudo, a fibra política do jovem de 34 anos. “Nas eleições de 2022, o resultado das urnas demonstrou que a cidade de São Gabriel escolheu Rossano Farias como líder e representação legítima. Tenho certeza de que neste ano repetiremos esse resultado positivo, que simboliza um futuro promissor para o município”, afirma Braz.


DANÇA DAS CADEIRAS MUDA PERFIL DA CÂMARA MUNICIPAL. Anterior

DANÇA DAS CADEIRAS MUDA PERFIL DA CÂMARA MUNICIPAL.

POLÍTICA: PMDB ANUNCIA FILIAÇÃO DE Próximo

POLÍTICA: PMDB ANUNCIA FILIAÇÃO DE "XIRÚ"

Deixe seu comentário