SÃO GABRIEL WEATHER

VEREADORA JANA FRANÇA ENTREGA VOTO DE LOUVOR PELO TRABALHO REALIZADO POR MUSICOTERAPEUTAS.

Ester Avila Ribeiro Nunes e Miriã Avila Ribeiro, receberam Voto de Louvor da vereadora Jana França, durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, pelo desenvolvimento do projeto Terapia Vibracional que ajuda diversas famílias no tratamento complementar a saúde.
Desde 2019, a dupla vem atuando em projetos gratuitos na área educacional e em 2020 também passou a atuar na área da saúde com a Associação Despertar e a Igreja Adventista do Sétimo Dia com a musicoterapia.
Em 2023, com apoio do Sicredi Fundo Social, desenvolvem o projeto Terapia Vibracional. “Através desse brilhante projeto já beneficiaram 30 famílias hipossuficientes do município que apresentavam desde patologias como o transtorno global do desenvolvimento a problemas neurológicos e motores como o AVC”, justificou a vereadora.
Em São Gabriel, as irmãs Ester e Miriã atendem pelo SUS no espaço “Mais Saúde Musicoterapia”, através das PICs (Práticas Integrativas Complementares em Saúde) e em outros municípios da região que adotam estes recursos.
Os recursos terapêuticos que utilizam levam um atendimento humanizado na atenção básica primária e preventiva em saúde promovendo maior equilíbrio e integração entre mente, corpo, espírito e o respeito à dignidade da pessoa humana, como mencionou Miriã Avila na tribuna.

PODER LEGISLATIVO ENTREGA TÍTULOS HONORÍFICOS NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA Anterior

PODER LEGISLATIVO ENTREGA TÍTULOS HONORÍFICOS NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

PSDB DECLARA APOIO A ROSSANO FARIAS. Próximo

PSDB DECLARA APOIO A ROSSANO FARIAS.

Deixe seu comentário