SÃO GABRIEL WEATHER

modernizado

Portal do Município será modernizado

Os regramentos e normas da Lei Geral de Transparência na Gestão Pública impõem a todas as esferas de governo esforços constantes para aprimoramento das ferramentas de comunicação oficial. Por conta disso, uma reunião realizada no último dia 8, no Salão de Atos Inocêncio Cunha Gonçalves, tratou sobre as estratégias para aprimoramento do Portal Oficial do Município na internet.

Diversas secretarias do Município, especialmente as que tem constantemente normas legais para publicar, deverão compor um grupo de trabalho para melhorar a interface do portal e os serviços ao contribuinte.

O encontro foi coordenado pelo vice-prefeito Lucas Menezes, e teve a participação do diretor de Comunicação Social, Cláudio Moreira; de Patrimônio, Rodrigo Prado; Financeiro, Pablo Bragança; coordenadora de Gabinete, Luciana Menezes; de Educação Infantil, Carol Lodowsky; e de Planejamento e Orçamento, Gilmar Lanzarin, e o repórter Márcio Vaqueiro. Outros encontros irão ocorrer com a participação de outras secretarias. "O prefeito Rossano tem enfatizado que a melhoria dos instrumentos de transparência é um compromisso da gestão, e já estamos trabalhando em harmonia com as equipes de governo para materializar esse compromisso, que almeja concentrar em um só lugar as informações e serviços ao cidadão", assinalou Lucas.

Lucas assume o comando da prefeitura por 10 dias Anterior

Lucas assume o comando da prefeitura por 10 dias

Decreto formaliza ponto facultativo nos dias 15 e 16 Próximo

Decreto formaliza ponto facultativo nos dias 15 e 16

Deixe seu comentário