SÃO GABRIEL WEATHER

Autor de disparo é liberado

Câmeras flagram adolescente sendo baleado em via pública

Brigada Militar prendeu, ainda no final da madrugada de domingo (14/08), dois elementos envolvidos numa tentativa de homicídio ocorrida no centro de São Gabriel. Foram presos, em flagrante, um elemento de 18 anos e outro de 19. Este último, foi localizado em uma casa na Vila Maria. Ele é apontado como autor de dois disparos de arma de fogo contra um menor de idade (de 16 anos). Um dos tiros atingiu a perna esquerda do adolescente.

Imagens de uma câmera de vigilância na Rua General Mallet mostram os dois elementos caminhando em direção à vítima. Um deles, ao se aproximar do menor, puxa a arma (que estava escondida em baixo da camisa) e atira praticamente a queima roupa. Com o menor caído, ele ainda aponta a arma, mas não atira.

Durante ação da Brigada Militar, na Vila Maria, outro elemento - de 19 anos - também foi preso com drogas. Os PMs localizados ainda 04 facões, 01 Adaga, 01 faca e 03 aparelhos celulares.

O delegado plantonista não classificou a prisão como flagrante e determinou que fosse feito o registro policial e autorizou a liberação dos envolvidos. O menor de idade foi hospitalizado e o estado de saúde era regular (até o começo desta tarde). A Polícia Civil, que investiga o caso, não informou o motivo do crime.

Buscas ao jovem desaparecido completam quatro dias no lava pé Anterior

Buscas ao jovem desaparecido completam quatro dias no lava pé

PRF apreendeu US$ 60 mil após abordagem a veículo na BR-290 Próximo

PRF apreendeu US$ 60 mil após abordagem a veículo na BR-290

Deixe seu comentário