polícia investiga crime
Gabrielense é encontrada morta em Bagé, onde residia
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 45 anos que estava desaparecida desde terça-feira (13/04) em Bagé. A vítima é a gabrielense Juciane Leal, de 45 anos, que trabalhava como diarista. O corpo dela foi encontrado às margens da BR-293, na saída do município em direção a um frigorífico, no domingo (18/04). A polícia realiza diligências nesta segunda-feira (19/04) e não divulga mais informações para não atrapalhar o andamento da investigação.
"Nenhuma hipótese pode ser descartada neste momento. Não podemos divulgar detalhes porque isso pode atrapalhar a investigação", explicou a delegada Daniela Barbosa, responsável pelo caso.
Ao longo da apuração, testemunhas contaram à polícia que viram Juciane desembarcar de um ônibus, próximo ao meio-dia da última terça-feira, na região de um conjunto habitacional no bairro São Martins.
Os investigadores obtiveram imagens de câmeras de segurança que mostram ela caminhando em frente ao Residencial São Sebastião, que fica na Estrada Higienópolis, no mesmo bairro. Essa foi a última vez que ela foi vista com vida.
Deixe seu comentário