Na Vila do Tiaraju
Homem de 42 anos é preso por abusos sexuais contra animais
Equipes do Policiamento Ambiental da Brigada Militar, com apoio da Polícia Civil, prenderam um elemento de 42 anos acusado de abusos sexuais em animais. O crime - identificado em razão de uma denúncia anônima - aconteceu na Vila do Tiarajú, no começo da zona rural de São Gabriel, na tarde de terça-feira (21/06). Segundo o denunciante, o elemento foi visto entrando em uma residência com uma cadela no colo. Ele pretendia ter relações sexuais com o animal.
Policiais Militares e a policial Cristiane Sampaio, responsável pelo Cartório de Crimes Ambientais da Delegacia de Polícia de São Gabriel, informam que ouviram relatos do denunciante, que disse ter ouvido latidos e choros de cachorro vindo do interior da residência.
Os policiais entraram no pátio do criminoso, que, por uma janela atendeu a Polícia. Ao abrirem a porta da casa, os agentes notaram que uma cadela, porte pequeno e pelagem marrom, saiu correndo pelos fundos da residência.
O elemento estava muito alterado e ao ser questionando (sobre o que estava fazendo) começou a ofender os policiais. Segundo a BM, o criminoso ainda saiu para fora da casa e investiu contra os policiais fazendo uso de um pedaço de madeira, acertando chutes e pontapés e, ainda, uma pancada no braço de um PM. Outro policial foi atingido no joelho.
Segundo a Polícia, a casa aparentava estar abandonada. Em um dos cômodos foram localizados pêlos e marcas de cachorro no chão. Além disso, no bolso do casaco do criminoso, os policiais encontraram um pote de creme hidratante. Conforme a testemunha e familiares do elemento, boatos já indicavam que o local era utilizado para a prática de abusos de animais.
Os dois policiais militares foram atendidos no Hospital Santa Casa de São Gabriel e após liberados. O elemento foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, mas reponderá em liberdade pelos crimes de desacato, resistência, lesão corporal e maus tratos.
Deixe seu comentário