SÃO GABRIEL WEATHER

Três vítimas

Polícia indicia gabrielense preso em Alvorada por crimes de estupro

A Polícia Civil - por meio do Cartório de Proteção de Vulneráveis - indiciou um homem de 45 anos por suspeita de três crimes de estupro de vulnerável em São Gabriel. O inquérito foi concluído na quinta-feira passada (14/04) e enviado ao Judiciário. Segundo o delegado José Soares de Bastos, os casos ocorreram entre 2005 e 2018. As vítimas teriam sido violentadas por vários anos. Em um dos episódios, por exemplo, as investigações apontam que uma menina foi abusada dos cinco aos oito anos, em ocasiões que se iniciaram em 2007.

O homem foi preso preventivamente no dia 6 de abril em Alvorada, na Região Metropolitana, onde estava residindo. Ele deverá ser transferido, nos próximos dias, para presídio estadual de São Gabriel.

Em Alvorada, ele foi alvo de uma operação por suspeita de cometer dois crimes. No entanto, um outro caso foi descoberto pelos agentes durante as investigações.

Além dos três crimes pelos quais passa a responder, o homem também já foi investigado por casos semelhantes em Carazinho, no norte do Estado. Cabe ao Ministério Público (MP) a formalização de uma denúncia à Justiça.

DENÚNCIAS

Uma vítima - hoje com 14 anos - é familiar do investigado e contou que fora abusada, várias vezes, quando tinha menos de 10 anos; com 9 anos, chegou a ser estuprada (com ato sexual consumado). Outra jovem - atualmente com 22 anos - confirmou os abusos que teriam acontecido em 2005, quando tinha apenas cinco anos. A vítima ainda se mostra traumatizada, alegando lembrar dos fatos e ter sensações desagradáveis.

Menina de 14 anos está desaparecida desde fevereiro Anterior

Menina de 14 anos está desaparecida desde fevereiro

Ex-sargento que matou sem-terra em São Gabriel é encontrado morto Próximo

Ex-sargento que matou sem-terra em São Gabriel é encontrado morto

Deixe seu comentário