Estupro de vulnerável
Polícia prende tio que abusava sexualmente da sobrinha
A Polícia Civil prendeu, preventivamente, no começo da noite de segunda-feira (22/11), em uma bairro na zona norte da cidade, um elemento acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos (estupro de vulnerável). A ação foi executada por uma equipe do Cartório Especializado, que também é responsável pela investigação. O homem tem 46 anos.
Os abusos aconteceram no ano passado. A vítima é sobrinha da esposa do acusado, que teria usado dessa condição (de intimidade familiar) para ficar sozinho com a menina. Dois abusos aconteceram durante um passeio e um terceiro ataque, teria acontecido na residência da menina.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após a vítima relatar os fatos para a mãe. Segundo as policiais, a menina tinha medo de falar sobre o crime por causa de uma série de ameaças feitas pelo acusado.
FILHA ALEGA TER SIDO ABUSADA
Durante os depoimentos, a filha do acusado contou que também foi abusada pelo pai . A jovem (que agora é maior de idade) disse que sofreu violência sexual quando era criança.
OUTRO CRIME - Foi a segunda prisão, em menos de 15 dias, envolvendo crimes sexuais. No começo de novembro, as policiais prenderam um homem de 30 anos acusado de violentar a enteada de 10 anos. O crime aconteceu em um assentamento, na zona rural de São Gabriel. O homem foi preso na cidade.
Nos dois casos, as policiais chamam atenção para a importância da denúncia imediata e ainda ressaltam que ATOS LIBIDINOSOS, como passar as mãos nas partes íntimas também configuram como estupro.
Deixe seu comentário