presos em caçapava
Traficantes são presos com cocaína e réplica de um fuzil AK-47
Três traficantes foram presos na noite de quarta-feira em Caçapava do Sul. Eles estavam em um Ford Ka, com placas de Porto Alegre, que foi abordado durante patrulhamento ostensivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-290, próximo ao entroncamento com a BR-153. O flagrante aconteceu por volta das 22h30min
Durante revista aos suspeitos, de 33,43 e 44 anos, os policiais rodoviários apreenderam 2,5 kg de cocaína e uma réplica de um fuzil de assalto AK-47. De acordo com informações da PRF, a cocaína, acondicionada em três embrulhos, estava escondida embaixo do banco do carona e a arma, em um dos compartimentos do veículo.
Dois ocupantes do Ka são de Bagé. O terceiro, de Porto Alegre. Ao serem interrogados, o trio disse que estava sendo pago para levar a droga e a metralhadora para Bagé.
Diante dos fatos, os três foram levados à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos e o registro da ocorrência. Após, foram levados ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecem à disposição da Justiça. A droga, a metralhadora e o carro foram apreendidos.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
FUZIL DE ASSALTO PREFERIDO DOS TERRORISTAS
O fuzil de assalto AK-47 (Avtomat Kalashnikova - 47, fuzil automático Kalashnikov, modelo de 1947) surgiu na União das Repúblicas Socialistas Soviética (URSS) logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, inspirado no fuzil de assalto alemão Sturmgewehr 44, sendo o fuzil mais fabricado de todos os tempos. O fuzil AK-47 também é conhecido por ser a arma preferida usada por grupos terroristas.
Deixe seu comentário