Mobilização em Brasília
Gabrielense participa das articulações por André Mendonça no STF
Uma liderança evangélica nacional, nascida em São Gabriel (RS), participou em Brasília das mobilizações e pressões junto aos senadores em favor da aprovação do nome do jurista e pastor evangélico André Mendonça como ministro do Supremo Tribunal Federal. Trata-se do pastor Wagner Medina, presidente da Igreja Assembleia de Deus Luz das Nações, da Associação Missionaria Evangelistica Luz das Nações e também presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Brasil no Rio Grande do Sul (CADBRGS).
O líder evangélico participou de encontros com senadores e de mobilizações da Frente Parlamentar Evangélica em prol da aprovação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal. Medina foi também recebido no Palácio da Alvorada, residência oficial do Presidente da República, pela primeira-dama Michele Bolsonaro, que reuniu os pastores para um encontro em homenagem ao jurista André Mendonça, que acabou aprovado para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal.
Nas redes sociais, Medina descreveu a aprovação de Mendonça como uma vitória da democracia. "Um dia histórico. Vitória, não só para os evangélicos, mas para todos os brasileiros! Acaba de ser aprovada no Senado Federal a indicação do nosso irmão Pastor Dr. André Mendonça para o STF. Parabenizamos o novo ministro e desejamos que suas decisões sejam sempre pautadas na Constituição, na ética, nos valores e na defesa sempre da liberdade e da democracia", escreveu.
Medina foi durante muitos anos locutor de rodeios consagrado em todo o Rio Grande do Sul, até sua conversão, em 2004, depois do que se tornou evangelista e pregador requisitado em conferências evangélicas, tornando-se rapidamente um dos líderes evangélicos mais influentes do país.
Deixe seu comentário