SÃO GABRIEL WEATHER

“Marca e Sinal” é a música ganhadora do Festival Canto de Luz

A grande vencedora da 12ª edição do Festival Nativista Canto de Luz, realizada em Ijuí, é a música “Marca e Sinal”. A letra é do gabrielense Dalvan Medina, com música de Érlon Péricles e interpretação por Ângelo Franco e Érlon Péricles.
Subiram ao palco da Sociedade Ginástica, no sábado, as 12 músicas da Fase Geral e as 4 da Fase Local. Após a apresentação, teve show com Jorge Guedes e Família. A final aconteceu na mesma noite.
O primeiro lugar da Fase Local do festival foi para a música “Quando olhar para a janela”, com interpretação do Grupo Vocal Querência.
Já a 8ª edição da Lamparina da Canção Gaúcha teve o seu resultado conhecido na tarde de sábado. O festival infantojuvenil levou ao palco 18 crianças e jovens nas categorias Pré-Mirim, Mirim e  Juvenil.
Pela categoria Pré-Mirim, a música vencedora foi “Tropa de Osso”, com Lorenzo Borella de Souza, de Francisco Beltrão (PR). Na categoria Mirim, a música vencedora foi “Trabuco de Taquara”, com Izabela Correa de Oliveira, de Canguçu (RS). Na categoria Juvenil, o primeiro lugar ficou para a música “Bem Querença”, com Henry Ramos, de Entre-Ijuís (RS).


“Marca e Sinal” é a música ganhadora do Festival Canto de Luz Anterior

“Marca e Sinal” é a música ganhadora do Festival Canto de Luz

15 bandas confirmadas para o Festival Estadual Próximo

15 bandas confirmadas para o Festival Estadual

Deixe seu comentário