SÃO GABRIEL WEATHER

PRESIDENTE ESTADUAL DO REPUBLICANOS PARTICIPA DE REUNIÃO COM EXECUTIVA MUNICIPAL EM SÃO GABRIEL,

O Deputado Federal licenciado, atual Secretário de Estado da Habitação e Regularização Fundiária e presidente estadual do Partido Republicanos, Carlos Gomes,  junto com o Deputado Estadual Sérgio Peres e Éder, Chefe de Gabinete do Deputado estadual  e Secretário estadual do Partido Republicano, em trânsito para solenidades nas cidades de Cacequi e Uruguaiana, se reuniu com integrantes da Executiva do Republicanos de São Gabriel.
Carlos Gomes conversou com a presidente da Executiva, Angela Viedo (Lalá) e demais integrantes; ele solicitou a presença do pré-candidato a prefeito, Márllon Maciel, reafirmando apoio do Republicanos ao nome do vereador. "Assim, as negociações visando o pleito de 2024 vão se fortalecendo e novidades de adesão e apoio vão se concretizando", diz presidente do partido. "O Republicanos está pronto para receber novos filiados e candidatos à nominata de vereadores", falou a dirigente.


VEREADORES AUTORIZAM REPASSE FINANCEIRO A ENTIDADES E CREDENCIAMENTO DE SEGURADORAS DE SAÚDE PARA SERVIDORES PÚBLICOS Anterior

VEREADORES AUTORIZAM REPASSE FINANCEIRO A ENTIDADES E CREDENCIAMENTO DE SEGURADORAS DE SAÚDE PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Entenda as novas regras da declaração do Imposto de Renda Próximo

Entenda as novas regras da declaração do Imposto de Renda

Deixe seu comentário