SÃO GABRIEL WEATHER

Hospital da Santa Casa

Deputado Airton Lima confirma emenda de R$ 100 mil para hospital

Na última sexta-feira (19/05), o deputado estadual Airton Lima (Podemos) esteve no Hospital da Santa Casa de Caridade de São Gabriel. A visita teve como objetivo realizar a entrega de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil destinados ao custo da instituição. Na oportunidade, o deputado circulou pelas instalações para  conhecer as estruturas do hospital e os investimentos realizados.
Salientando a importância do investimento público em áreas essenciais aos municípios, como é o caso da Saúde, o deputado parabenizou a mobilização dos agentes envolvidos no fortalecimento da instituição. “A pedido desta equipe nós, no ano passado, incluímos no orçamento esta emenda para a Santa Casa de São Gabriel. Os recursos são dedicados ao custeio da instituição e nós sabemos o quanto é importante colaborarmos sendo parceiros na saúde”, manifestou Airton Lima.
O provedor da instituição, Cilon Lopes de Siqueira, representou a direção da instituição e destacou do cenário de dificuldades enfrentados entre os gestores da Saúde.  “Essa verba de 100 mil de custo é muito importante para o hospital. Hoje os hospitais sofrem muito em função do seu custeio e iniciativas como essa nos movem a permanecer e trabalhar para que a Santa Casa não pare e continue assistindo as pessoas”, declarou.
A entrega dos recursos também foi saudada pelo vereador Claudiomiro Borges. “Somos muito gratos ao mandato do deputado Airton Lima na Assembleia Legislativa, que é uma extensão de São Gabriel. Quem estende a mão à Santa Casa de Caridade de São Gabriel está estendendo a mão a toda a comunidade”, agradeceu.
Na visita ao hospital, o deputado Airton Lima foi acompanhado pelo superintendente regional IEQ, Reverendo Eliezer Berrini, a pastora Luciane Berrini e Jocimar Santos, suplente de deputado federal pelo Podemos.


Anterior

Governo federal lança edital com quase 6 mil vagas para o Programa Mais Médicos

Próximo

Mapa intensifica as investigações e confirma mais dois casos de influenza aviária no Brasil

Deixe seu comentário