SÃO GABRIEL WEATHER

Presidiário é responsável pelo tráfico

Homem e mulher são presos com cerca de 5 kg de maconha e 246 gramas de crack

Um homem e uma mulher foram presos, em flagrante, com cerca de 5 quilos de maconha e porções de crack durante operação policial desencadeada pela Brigada Militar. A ação aconteceu no final da tarde deste domingo (06/12) na saída da rodoviária municipal. As drogas apreendidas pertenciam ao apegado Romário P.C., conhecido pelo apelido de Romarinho. Ele vem sendo responsável pelo comércio de entorpecentes na zona oeste da cidade, no Bairro Vieira, onde em uma residência, na Rua Ilo Rodrigues, mantém uma boca de fumo ativa. 

Os policiais prenderam Alexandre Proença dos Santos, conhecido pelo apelido Nego, e Cláudia G.L.. O homem estava em um automóvel (estacionado na parte de trás da rodoviária) e a mulher trazia a droga de Porto Alegre. Eles foram detidos logo após o transporte ter sido colocado dentro do veículo. 

De acordo com a Brigada Militar, uma denúncia anônima levou à prisão dos traficantes. A mulher era a responsável pelo transporte do material da Capital para São Gabriel, enquanto Alexandre (Nego) deveria assumir a responsabilidade pelo armazenamento das drogas.  

Os policiais apreenderam nove tijolos de maconha pesando 4,99 quilos e duas porções de crack pesando 246 gramas. Eles também tinham dinheiro e duas passagens (uma com destino Porto Alegre - São Gabriel e outra São Gabriel - Porto Alegre), ambas com datas de domingo. A Polícia também apreendeu dois aparelhos de telefone celular e reteve o automóvel.

Motociclista morre ao cair da moto em acidente a Avenida Presidente Vargas Anterior

Motociclista morre ao cair da moto em acidente a Avenida Presidente Vargas

Operação Papai Noel reforça combate aos crimes e ações de prevenção à Covid-19 Próximo

Operação Papai Noel reforça combate aos crimes e ações de prevenção à Covid-19

Deixe seu comentário