SÃO GABRIEL WEATHER

Promotoria de Justiça Criminal de São Gabriel abre Processo Seletivo para estagiários de Direito

A Promotoria de Justiça Criminal de São Gabriel anunciou a abertura de inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito. O edital oferece uma vaga imediata, com possibilidade de surgimento de novas vagas durante o processo seletivo.
O cronograma de atividades prevê inscrições 19/03/2024, com a publicação da homologação das inscrições e divulgação do local de realização das provas prevista para o dia 19/03/2024.
Os requisitos para participação incluem estar matriculado no mínimo no 3º semestre do curso de Direito, possuir idade mínima de 18 anos e estar devidamente inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, com uma bolsa-auxílio de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada, além de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.
As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Promotoria de Justiça de São Gabriel durante o horário de funcionamento ou por e-mail até às 19h do último dia de inscrição. Os documentos necessários incluem formulário de inscrição, cópia de documento de identidade com foto e histórico escolar atualizado.
O processo seletivo compreenderá duas etapas: prova objetiva e/ou dissertativa, seguida de entrevista individual.
Os interessados podem obter mais informações e acessar o edital completo através do site www.mprs.mp.br/concursos.


RS TERÁ SEQUÊNCIA DE DIAS DE CHUVA EXCESSIVA COM RISCO DE INUNDAÇÕES. Anterior

RS TERÁ SEQUÊNCIA DE DIAS DE CHUVA EXCESSIVA COM RISCO DE INUNDAÇÕES.

Próximo

Tecnologia e Saúde Mental: Inovações Digitais na Psiquiatria Infantil

Deixe seu comentário