SÃO GABRIEL WEATHER

melhor empresa

A unidade de São Gabriel, com 944 colaboradores entre as plantas que contribuíram decisivamente para os resultados da Margrig

No ano em que completa 20 anos, a Marfrig, uma das maiores companhias de carne bovina do mundo e líder global em produção de hambúrgueres, foi escolhida a Melhor Empresa do Ano pela revista IstoéDinheiro, uma das principais publicações de negócios do país. A Marfrig foi escolhida entre as 1 000 maiores companhias do Brasil e se destacou tanto pelos resultados financeiros obtidos em 2019 quanto por sua atuação nas áreas social e ambiental. "Essa é uma conquista dos mais de 32 000 colaboradores da Marfrig, localizados em todo o Brasil, na Argentina, no Uruguai, no Chile e nos Estados Unidos. São essas pessoas que, de forma corajosa e comprometida, trabalham todos os dias para levar alimentos às mesas de consumidores de todo o mundo", disse Marcos Molina, fundador e presidente do Conselho de Administração da Marfrig, durante o evento de premiação organizado pela revista. A empresa também conquistou a primeira colocação nas categorias Frigorífico, que avalia as maiores companhias do setor, e Governança Corporativa, que analisa fatores como transparência, respeito aos diferentes públicos de interesse, ética e compliance.     

A Marfrig tem 13 unidades em operação no Brasil, onde emprega cerca de 18 000 colaboradores. Em São Gabriel, a empresa gera 944 empregos diretos e apoia produtores e comunidades locais. Em todas as suas unidades brasileiras, a Marfrig realiza 13 200 abates diários e produz anualmente 77 000 toneladas de hambúrguer e 66 000 toneladas de produtos industrializados, de alto valor agregado. 

Fundada em 2000, a Marfrig é uma das companhias brasileiras de alimentos mais internacionalizadas e diversificadas, com produtos presentes em mais de 100 países. Com foco no desenvolvimento sustentável dos negócios, as unidades da Marfrig receberam mais de uma centena de certificações de reconhecimento por boas práticas para o consumo da proteína animal. Em julho deste ano, lançou o programa Marfrig Verde+ que, entre outras ações, prevê a inclusão de pecuaristas que hoje estão fora de sua cadeia por questões ambientais e o rastreamento de todo o gado comprado por suas unidades num prazo máximo de 10 anos. 

Em breve, a empresa também vai oferecer um portfólio de alimentos de base vegetal para todos os consumidores das Américas. A iniciativa é resultado da união da Marfrig com a americana Archer Daniels Midland Company (ADM), uma das maiores líderes globais de agronegócios, que gerou a joint venture PlantPlus Foods. A nova empresa atenderá o crescente mercado das proteínas alternativas. 

Embaixadores de marca - Para tornar a sua marca cada vez mais conhecida no mercado nacional e internacional, as ações de marketing mais do que dobraram de 2019 para 2020. Neste ano, as campanhas publicitárias em jornais e TVs foram ampliadas e várias celebridades, como o cantor sertanejo Michel Teló, o ator Caio Castro, a chef Renata Vanzetto, o cantor Diogo Nogueira e o churrasqueiro Netão Bom Beef foram contratados como embaixadores da marca Marfrig. A mais recente contratação foi a do chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae, dono de uma rede internacional de restaurantes especializada em carne e influenciador digital, com mais de 30 milhões de seguidores.

Estiagem começa a preocupar e Prefeitura inicia distribuição de água no interior Anterior

Estiagem começa a preocupar e Prefeitura inicia distribuição de água no interior

Morre, aos 91 anos, pioneiro de Brasília Próximo

Morre, aos 91 anos, pioneiro de Brasília

Deixe seu comentário