SÃO GABRIEL WEATHER

Educação Cidadã

Marechal Deodoro e Manoel Salvadé recebem programa Câmara nas Escolas



Na continuidade do programa Câmara nas Escolas, desenvolvido pela Escola do Legislativo, as Escolas Marechal Deodoro, localizada em frente ao monumento do Arcanjo Gabriel, e Manoel Salvadé, próximo à Brigada Militar, receberam o programa que busca levar a Educação Cidadã para jovens estudantes.
“As palestras têm sido um sucesso, até mesmo alunos que possuem um histórico mais delicado têm se mostrado interessados fazendo perguntas e buscando conhecimento. E isso nos alegra muito, significa que estamos alcançando nosso objetivo em falar da Câmara de uma forma que eles entendam e gostem do assunto”, salientou o presidente da Escola do Legislativo, Sildo Cabreira.
Os encontros buscam reunir alunos de diversas turmas e idades. Eles recebem material didático, assistem vídeo da escola e recebem um desafio para realizar as palavras cruzadas que se encontram na contracapa da cartilha “O que faz um Vereador”.
As edições acontecem todas as segundas e quartas, nos três períodos. A escola que tiver interesse pode entrar em contato com o Poder Legislativo, tanto para receber o programa, quanto para fazer uma visitação guiada na Câmara de Vereadores com os alunos.


Anterior

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE DESTINAÇÃO DE PATRIMÔNIO DO EXTINTO PATRONATO.

Próximo

Irga apresenta estimativa para safra de arroz 2022/2023

Deixe seu comentário