SÃO GABRIEL WEATHER

vitória do São Gabriel

SÃO GABRIEL VENCE A PRIMEIRA NO GAÚCHO SÉRIE A2.



Barreiro, de cabeça, aos 54 minutos do 2º tempo, marcou o gol da primeira vitória do São Gabriel no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso (Série A2).
O jogo - transferido por causa da chuva, no domingo passado - aconteceu no Estádio Municipal Silvio de Faria Corrêa na noite desta quarta-feira (10/05).
O Grêmio Bagé saiu na frente. Aos 37 minutos, Wallan Luan marcou 1 a 0. O atleta do Bagé aproveitou erro da zaga do São Gabriel, que não conseguiu se livrar da bola. Ele ficou cara a cara com o goleiro Thyerre para abrir o placar.
O São Gabriel se aproveitou, durante toda a partida, das jogadas de bola parada. E foi assim que igualou e virou o placar. Aos 17 minutos da etapa final, Cadinho cobrou falta e Vitor Alagoano, de cabeça, marcou 1 a 1; nos acrescimento, o mesmo Cadinho, cruzou na área, para Barreiro, fechar o placar em 2 a 1.

PRIMEIRAS VITÓRIAS
A quarta rodada do Gauchão Série A2 foi bastante movimentada. Gaúcho e São Gabriel conquistaram suas primeiras vitórias na competição, enquanto o Monsoon venceu mais uma e é a única equipe com 100% de aproveitamento.
Após alguns adiamentos causados pelo mau tempo, sete jogos foram disputados, com 16 gols marcados. Cinco partidas terminaram com vitórias das equipes mandantes e uma do time visitante. Um duelo terminou empatado. A rodada será completada após o confronto entre Inter-SM e Lajeadense, que será disputado no dia 17 de maio, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.
Agora, os clubes se preparam para a 5ª rodada do campeonato, que será disputada no próximo final de semana.

GRUPO DO SÃO GABRIEL
No Grupo B, o Guarany é líder isolado com 10 pontos. Na segunda-feira (08/05), o Índio de Bagé empatou sem gols com o Pelotas e segue invicto no campeonato. O Santa Cruz venceu o Guarani-VA por 1 a 0, fora de casa, no clássico da região. Com o resultado, o Galo foi a oito pontos e ocupa a segunda colocação da chave.
Já o São Gabriel - após a primeira vitória - assumiu a 4ª posição com cinco pontos.


Anterior

Pedetistas programam encontro pedindo eleições internas

Próximo

OMS decreta fim da ‘emergência sanitária global’ da Covid-19

Deixe seu comentário